sexta-feira, setembro 30, 2011

John Titor

                                           
John Titor foi retratada como Amane Suzuha no anime .Mas ele existiu de verdade.Depois de varias pesquisas formei um texto falando sobre:

No dia 2 de Novembro de 2000 alguem intitulado TimeTravel_0 fez sua primeira postagem no fórum "Instituto Viagem no Tempo". As mensagens inicialmente eram curtas e ele discutira sobre viagens no tempo em geral, o primeiro assunto dele foi o que uma maquina do tempo necessita para funcionar em seis partes e  respostas a perguntas sobre como tal máquina funcionaria.

Algum tempo depois ele começou a afirmar ser um viajante do tempo e assim começou  a dar informaçoes vagas sobre o futuro que pouco a pouco começou  a detalhar mais em respostas nos fóruns e no IRC e também postou algumas imagens do que ele alegava ser a maquina do tempo dele.

O nome John Titor começou a ser usado em janeiro de 2001 quando começou a postar no fórum BBS Art Bell (que requeria um nome ou pseudônimo para cada conta). No dia 21 de março de 2001 John Titor postou alegando sua volta a seu tempo e assim suas mensagens sessaram mas investigações e teorias ainda continuam em volta de quem era John Titor.


Alegações feitas sobre o futuro por John Titor

Em suas postagens online, Titor alegou ser um soldado americano do ano de 2036, nascido no estado de  Tampa na Flórida, que foi designado para um projeto governamental de viagem no tempo. Supostamente, Titor foi enviado de volta a 1975 para recobrar um computador IBM 5100 que ele disse ser necessário para arrumar erros em diversos programas antigos de computador em 2036 onde faz  uma referência ao problema do ano 2038 nos sistemas Unix. O 5100 executa as linguagens de programação APL e BASIC. Titor alega ser selecionado para essa missão pelo fato de que seu avô paterno esteve diretamente envolvido na montagem e programação do 5100. Titor atribui sua parada no ano 2000 a razões pessoais como a familhia que citou muito em suas postagens.

Acertos e Casos Reais

A IBM foi questionada se algum IBM 5100 que estava guardado e desativado em seus depositos tinha sumido. E incrivelmente a resposta foi sim tinha sumido um IBM 5100 do deposito deles.
Um fúncionario de alto cargo da IBM revelou que o modelo 5100 era dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar todos os códigos da IBM, tendo sido por isso que tal função foi suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.

John Titor postou também que em 2012 um conflito social nos EUA se tornará intenso. Durante esse periodo haverá deslocamento de muitas pessoas para regiões afastadas.E afirmou também que os que permanecerem terão os seus direitos civis abalados em nome da "segurança". (2012??)

John Titor disse que a China colocaria um astronauta em órbita, o que veio a acontecer em outubro de 2003. Predisse também que os fundamentos da viagens no tempo seriam desvendados no CERN!

Disse ainda que não encontrariam armas núcleares no Iraque após um atentado nos EUA (ataques de 11 de setembro de 2001). Contou-nos que o futuro Presidente dos EUA em 2005 (J.W. Bush) seria dotado de políticas desastrosas que minariam os direitos constitucionais (Patriot Act) e ainda perguntou - Do you really think your government is telling you the truth? What proof do you have of any of that? (Vocês acham mesmo que o governo vos está a dizer a verdade? Que provas têm disso?)

E essa é a História de John Titor! Até a proxima... El Psy Congroo

Nenhum comentário:

Postar um comentário